Hoje, dia 22 de setembro, é o dia mundial sem carro. O desafio proposto é que por um dia as pessoa deixem seus veículos em casa e utilizem outros meios de transporte, como: bicicleta, skate, patins, transporte público ou até mesmo andem a pé. A criação de datas como essa são cada vez mais comum para estimular as pessoas a melhorarem sua qualidade de vida, modificando seus hábitos e o ambiente em que estão.
A utilização de conceitos voltados a um mundo mais sustentável é uma tendência de mercado. Os clientes estão cada vez mais exigentes, criteriosos e informados. Ele não consome apenas o produto e seus os benefícios imediatos, mas sim a marca como um todo, e isso inclui os valores que essa marca carrega. Em tempos de sustentabilidade, é evidente que nenhuma empresa quer ser associada a uma ação danosa ao meio ambiente, mas poucas de fato estão preocupadas com esse novo conceito.
‘’É muito bom ser parceiro de uma empresa que se preocupa com o futuro de nosso planeta e utiliza de redes sociais para incentivar uma vida mais saudável, a Houston é uma empresa de grande porte que esta sempre buscando cativar seus clientes e parceiros de uma forma prática e direta. Sempre acompanho as postagens via twitter e assim posso ter notícias do mundo todo relacionadas ao setor que eu trabalho de uma forma prática e interessante, o que é fundamental para pessoas que tem uma rotina agitada como eu’’ – nos conta Luciana Meireles, assistente de importação da mutual responsável por atender a Houston Bike.
O depoimento da Srta. Meireles nos leva uma questão que no Grupo ACD tem muita importância que é está afinado com as necessidades do cliente. O grupo apesar de trabalhar com diversos segmentos atende a todos os seus clientes de maneira personalizada, o que nos inclui em um grupo raro no mercado do comércio exterior,onde geralmente as empresas trabalham sempre com produtos muito específicos.
Acompanhe o blog e leia mais sobre as tedências e dicas do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário