quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ação Social Grupo ACD



UM PEQUENO GESTO PODE MUDAR TODA UMA VIDA E GARANTIR A ALEGRIA DA CRIANÇADA!

PARTICIPE DA NOSSA CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AS CRIANÇAS
DO ABRIGO SANTA GIANNA!

Estamos recebendo doações de:

* Artigos de Higiene pessoal
* Livros não-didáticos
* Roupas e brinquedos

Quem preferir fazer doação em dinheiro ligar para: 85 3133.1025 ou 85 3133.1026.
Falar com Synara ou Sophia. Ajude você também a tornar a vida dessas crianças cada vez melhor!
As doações podem ser entregues no seguinte endereço: Av. Santos Dumont, 2828 Sala 1003 CEP: 60150-161 / Fortaleza - Ceará - Brasil

O Abrigo Santa Gianna

Fica localizado no bairro de Fátima e abriga cerca de 30 crianças em idade de 03 a 14 anos, cujos pais perderam a sua guarda temporariamente ou definitivamente.
O abrigo é mantido pela prefeitura em parceria com o Grupo Shalom. As crianças freqüentam a escola e possuem atividades extra curriculares como balé, futebol, informática, musica, e outros.

História da Santa Gianna

No dia 16 de maio de 2004, o Papa João Paulo II canonizou, isto é, incluiu no catálogo dos santos, a médica italiana Gianna Beretta Molla (1922-1962), que deu a vida por sua filha, preferindo morrer a praticar um aborto. Eis o trecho da homilia do Santo Padre relativo a essa mãe e mártir, que se tornou símbolo da luta pró-vida. Do amor divino, Gianna Beretta Molla foi uma mensageira simples, mas mais significativa do que nunca. Poucos dias antes do matrimônio, numa carta enviada ao futuro marido, escreveu: "O amor é o sentimento mais bonito que o Senhor colocou na alma dos homens". Seguindo o exemplo de Cristo, que "tendo amado os seus... amou-os até ao fim" (Jo 13, 1), esta santa mãe de família manteve-se heroicamente fiel ao compromisso assumido no dia do matrimônio. O sacrifício eterno que selou a sua vida dá testemunho de que somente quem tem a coragem de se entregar totalmente a Deus e aos irmãos se realiza a si mesmo. Possa a nossa época descobrir de novo, através do exemplo de Gianna Beretta Molla, a beleza pura, casta e fecunda do amor conjugal, vivido como resposta ao chamamento divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário